Visualizações de página do mês passado

OS MELHORES PREÇOS

Colete de renda em manga longa, com cordão para amarrar na frente.
Tamanho unico
cor  preto
 R$ 15,00 
(cod. 43)




Cacharrel em viscolycra,  cores , branca, rosa, cinza, vermelha, azul marinho, marrom, preta.
  Tamanhos P-M-G 
R$ 12,00
(cod. 01)

www.roupasantonella.loja2.com.br








 Calça legging em cotton, cumprida, cós baixo, cores vermelha, preta, branca, verde, azul, pink, roxo, lilas, cinza.   
P-M-G,GG  
Cós baixo. 
R$ 12,00   
(cod. 14)




B





.  

5 comentários :

  1. Olá bOA NOITE! gostaria de agradecer, pela sua resposta e fiquei satisfeito com suas roupas eu, estarei em breve entrando em contato com vcs. forte abraço \\\\\Josias dos Santos

    ResponderExcluir
  2. oi! agradeço desde ja pela atençao e digo adorei as peças entrarei novamente em contato para comprar os modelitos de voces. uma boa noite fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela atenção entrarei em contato

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o seu endereço, sabado estou indo a são paulo e vou passar uma semana ai. por isso que gostaria de saber o endereço pra mim fazer uma visita
    pra conhecer seu produto.

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem,gostei muito de trabablhar com suas roupas,mas agora esttou trabalhando só com vestidos,assim que estiver mais novidades por favor me avise,grata.

    ResponderExcluir

Deixe seu email, que nós retornaremos para você uma resposta.